| Ginasio de Pewter | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Higor Admin
Ficha do personagem Pokémons: Itens: Insígnias:
| Assunto: Ginasio de Pewter Dom Out 25, 2009 8:40 pm | |
| Aqui você pode lutar contra Brock e ganhar a insiguinia Pokemons que ele usa Steelix lv 40 Geodude Lv 21 E vc ganha essa insiguinia Insiguinia da Rocha | |
|
| |
Higor Admin
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Ter Out 27, 2009 7:17 pm | |
| Eu de desafio Brock Eu aceito sera uma batalha 2 Vs 2 Então vai Bulbasaur Vai Geodude Bulbasaur use o Chicote de Sibo geodude e lançado Agora investida Geodude levanta Geodude use o Esmagar Bulbasaur desfie e use o pó sonifero Geodude fica com sono Agora termine com Raio solar Volte geodude vai Stelix Use o Cauda de ferro Bulbasaur e lançado numa parede Bulbasaur use a investida Stelix e ferrido Agora bomba de semente Steelix e ferido Agora revide com terremoto Bulbasaur cai numa rachadura Agora termine com Exploção Volte Bulbasaur vai Magmotar use o Brtasas Steelix e muito ferido Agora martelada Steelix desfgia e usa o Apertão Use o Giro de fogo para se defenter Agora termine com Pluma de lava dupla Stelix fica muito fraco Agora termin com Super aquecer Steelix e atigido Ele esta vivo Então use a martelada com fogo Eganhei Uma insiguina | |
|
| |
picaku
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Sex Out 30, 2009 10:59 pm | |
| | |
|
| |
Higor Admin
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Sáb Out 31, 2009 8:04 am | |
| cara vc tem que lutar contra ele para ganhar a insiguinia tem que batalhar contra os pokemons para cAPTURALOS eNTENDE | |
|
| |
andrius
Mensagens : 15 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 25 Localização : guaraniaçu
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Ter Nov 03, 2009 8:11 pm | |
| | |
|
| |
Higor Admin
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Ter Nov 03, 2009 8:41 pm | |
| Então cria a historia como eu | |
|
| |
guenya
Mensagens : 27 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 26 Localização : unknow
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Qua Nov 04, 2009 12:26 pm | |
| Eu de desafio Brock Eu aceito sera uma batalha 2 Vs 2 Então vai Vai Geodude vai charmander use o investida geodude e lançado Agora investida Geodude levanta Geodude use o Esmagar desvie e use o brasa Geodude fica caído Agora termine com uma súper investida geodude desmaia Volte geodude vai Stelix Use o Cauda de ferro charmander e lançado numa parede charmander use a investida Stelix e ferido Agora lança chamas Steelix e ferido Agora revide com terremoto charmander cai numa rachadura Agora termine com Exploção Volte charmander, vai horsea. use o jato d'água Steelix e muito ferido Agora jato d'água de novo Steelix desvia e usa o Apertão Use o bolhas para se defender Agora termine com jato d'água Stelix fica muito fraco Agora termine com jato d'água Steelix e atigido Ele esta vivo Então use um súper jato d'água E ganhei uma insiguina!!! | |
|
| |
Admin Kenny Admin
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Qua Nov 04, 2009 3:48 pm | |
| SEUS POKÉMONS AINDA NÃO ESTÃO TÃO FORTES | |
|
| |
guenya
Mensagens : 27 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 26 Localização : unknow
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Qua Nov 11, 2009 4:02 pm | |
| Eu de desafio Brock Eu aceito sera uma batalha todos os meus pokémons vs os seus pokemons Então vai Vai Geodude vai charmander use o investida geodude e lançado Agora investida Geodude levanta Geodude use o Esmagar desvie e use o brasa Geodude fica machucado Agora termine com uma lança pedra charmander desmaia Volte charmander, vai evee Use o Cauda de ferro evee derruba geodude no chão evee use a investida geodude e ferido Agora bola das sombras geodude e ferido geodude desmaia vai steelix -use bola das sombras evee steelix é açertado steelix usa o esmagar evee desmaia -volte evee, vai scyter -scyter, use corte x steelix cai, mas sem nenhum arrnhão steelix usa apertão scyter é ferido scyter usa folha navalha steelix é ferido, mas é só um arrnhão steelix usa lança pedra scyter desmaia -volte scyter, vai vai horsea. -use o jato d'água steelix é muito ferido agora termine com uma súper rajada de bolhas steelix cai desmaiado
-venci e ganhei uma insígnia de pedra!! | |
|
| |
Mast...123
Mensagens : 4 Data de inscrição : 11/12/2011 Idade : 54 Localização : Kanto/Viajando
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Dom Dez 11, 2011 5:47 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter | |
| |
|
| |
| Ginasio de Pewter | |
|